PAULO MADUCO, REELEITO SECRETÁRIO DO SNJ EM SOFALA, RESULTADO QUE DEIXA INCONFORMADO O SEU ADVERSÁRIO ZENITH GUIMARÃES


No passado sábado, 28 de janeiro, os jornalistas associados ao sindicato nacional dos jornalistas elegeram o seu secretário provincial, um processo que teve como candidatos Zenith Guimarães e Paulo Maduco, este último que concorria a sua própria substituição.

Os resultados do escrutínio, deram vantagens ao Paulo Maduco, candidato da lista com 20 votos, contra 13 do seu adversário. Zenith Guimarães, candidato vencido, mostrou-se indignado com os resultados, segundo o mesmo não houve transparência no processo eleitoral.

Paulo Maduco, candidato reeleito, considera que o processo eleitoral correu bem, mas reconhece a necessidade de se melhorar alguns aspectos.

Com a sua reeleição, Maduco tem nos próximos cinco anos o desafio de angariar mais membros e incentivar que estes façam o pagamento de cotas, como forma de angariar fundos para o secretariado do SNJ em Sofala.

O escrutínio do passado sábado, foi dirigido pelo Secretario geral do SNJ, Eduardo Constantino e o mesmo decorreu durante a 7ª conferencia provincial do sindicato nacional de jornalista em Sofala.

Enviar um comentário

0 Comentários